O principal objetivo da Competição “Inovação em Projetos na Economia do Audiovisual – iPEA 2011” é apoiar ideias com perspectivas práticas de implementação nos campos da cidadania, empreendedorismo inovador e produção audiovisual em midias digitais. Sessões diárias de “pitching” entre 22 e 25 de março de 2011, na Cidade do Conhecimento da USP, marcam o encerramento da primeira edição do programa “Gestão de Mídias Audiovisuais para o Desenvolvimento Local – GeMA” com certificação da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP, na modalidade empreendedorismo.

Essa atividade é organizada em parceria do grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento da USP com o Núcleo de Política e Gestão de Tecnologia e Inovação – PGT, o Consórcio PRO-IDEAL da União Européia, GVcepe – Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital da FGV-EAESP e Aceleradora.

Os projetos selecionados no “pitching” receberão apoio por meio de “mentoring” e formação de “project angels” para encaminhamento para captação de recursos junto ao “Framework Program 7” da União Européia.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!