Com lançamento na Bienal Internacional do Livro de São Paulo no dia 31 de agosto, “Brinco, Logo Aprendo – Educação, Videogames e Moralidades Pós-Modernas” é publicado pela Editora Paulus.

A versão digital está disponível em

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=84000419

Criador e líder do grupo de pesquisa “Cidade do Conhecimento”, diretor para América Latina da rede mundial “Games for Change”, professor do Departamento de Cinema, Rádio e TV da Escola de Comunicações e Artes (ECA) e do Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação “Diversitas” na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, Gilson Schwartz combina história da educação, da tecnologia e do capitalismo para desvendar os caminhos da “gamificação” do mundo.

As receitas obtidas com a venda do livro serão destinadas ao movimento “Games for Change” apoiado pelo grupo de pesquisa “Cidade do Conhecimento”.