O maior evento brasileiro voltado a desenvolvedores e indústria de videogames, o SBGames, divulgou os games e trabalhos acadêmicos premiados com assinaturas da Folha de S.Paulo, uma parceria do UOL Jogos com a rede internacional Games for Change.

As premiações Games for Change foram patrocinadas pela Folha de São Paulo e reconheceram os melhroes trabalhos nas trilhas acadêmicas do evento.

Trilha: Arte e Design

The Game Development Conflicts According to the Game Industry
Tiago Machado (UFPE), Renan Lima (UFPE), Fabio Florêncio (UFPE), Geber Ramalho (UFPE), Carina F. Alves (UFPE)
Trilha de Computação:

An Architecture for Mobile Games with Cloud Computing Module

Mark Joselli (UFF), José Silva Júnior (UFF), Luis Valente (PUC-Rio), Marcelo Zamith (UFF), Esteban Clua (UFF), Bruno Feijó (PUC-Rio), Regina Célia P. Leal-Toledo (UFF). Eduardo Soluri (Nullpointer Tecnologias)
 Trilha da Cultura:

When Brazil Enters in the Koprulu Sector: the Starcraft II Localized into Brazilian Portuguese

Cristiane Vidal  (UFSC), Isaque Elias (UFSC)
Trilha GAMES FOR CHANGE

Inovação na escola

Luciano Meira (Universidade Federal de Pernambuco), Marina Pinheiro (Joy Street)

O evento é organizado pela Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais (Abragames) e pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), com apoio da rede internacional Games for Change. Em 2013, o evento será realizado em São Paulo com organização a cargo da Universidade Mackenzie, da USP, PUC-SP e outras universidades e cursos com focos em games como FATEC, SENAC, Universidade Cruzeiro do Sul e UNITAU (Universidade de Taubaté).