O primeiro projeto do programa “Gestão de Mídias Audiovisuais para o Desenvolvimento Local – GeMA” será lançado em Taubaté no dia 9 de outubro. É o SELIGA – Semana de Literatura Infanto-Juvenil, Games e Artes, projeto apresentado pelo Instituto Todo Mundo e co-realizado pela Cidade do Conhecimento, Universidade de Taubaté e Prefeitura Municipal de Taubaté.

“É um resultado concreto do programa de cultura e extensão iniciado há cerca de dois anos. Há outros projetos em fase de avaliação e preparação. O SELIGA será, também, a primeira aplicação do projeto Moedas Criativas, premiado pelo Ministério da Cultura em dois editais”, ressalta o líder do grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento, Gilson Schwartz.

Confira a programação do SELIGA!