Em 2007, o Brasil rompeu a barreira de 100 milhões de celulares em funcionamento, passando a ocupar a 5a posição em celulares vendidos no mundo. Esse foi um dos marcos iniciais da transformação pela qual passa a sociedade brasileira quanto ao modo de transmitir e consumir informação. Gilson Schwartz, economista, sociólogo e professor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) fala sobre algumas questões envolvidas na construção da nova ordem digital em depoimento ao portal “Cultura e Pensamento” do Ministério da Cultura.
Categorias
- Aceleradora ICONOMIA (5)
- Audiovisual (30)
- Brazilian Investment Link (2)
- Cidade do Conhecimento (71)
- Cidade na Mídia (42)
- Eventos (73)
- Expedições (16)
- Games for Change (22)
- GLOBALMILBRASIL (1)
- Iconomia (45)
- Internacionalização (3)
- MILCLICKS (6)
- MotoAnjos (2)
- PRO-IDEAL (9)
- Projetos (12)
- Quem Somos (4)
- terceir@idade (3)
- UAIFAI (1)
- UNESCO (6)
- UNODC (1)
Deixar Um Comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário.