Seminário Playable Cities

Baixe o Programa e faça sua inscrição. Vagas Limitadas!

Qual a relação entre urbanização, transformações tecnológicas e direito à diversidade, à cultura, ao entretenimento e à emergência de novas formas de sociabilidade?

Qual o sentido ético da transformação digital que se projeta em novas formas de organização a casa, a rua, o bairro, a cidade?

Qual o potencial emancipatório de tecnologias digitais e seus impactos ambientais, sociais e culturais no território?

Qual o potencial das novas tecnologias financeiras digitais, das criptomoedas e da economia solidária, circular e afetiva na redefinição dos espaços de mobilização coletiva por causas sociais?

Pesquisadores discutem esses temas e preparam o lançamento de iniciativas para o projeto CAPES-PRINT-USP em parceria com o King´s College de Londres e as universidades de Warwick e Coventry, no Reino Unido, a Universidade de Tampere e outras iniciativas de pesquisa-ação voltadas à transformação urbana comprometida com os direitos humanos, a sustentabilidade ambiental e o florescimento das artes e da revalorização da esfera pública.

Faça sua inscrição com 48 horas de antecedência para colaborar com a organização da São Paulo Play Week!